Marcada a data que pode definir impeachment no Pombal Esporte Clube

Presidente na berlinda

O Pombal Esporte Clube ‘vive’ uma ‘crise’ institucional e financeira neste ano de 2024, ano que a equipe disputou pela primeira vez o Campeonato Paraibano da primeira divisão.

Membros da diretoria que parecia ser coesa, aos poucos foram se afastando do atual presidente do Carcará, Zildo de Sousa, que aos poucos foi ficando ‘isolado’ dos demais membros da diretoria.

Com o passar da competição estadual e temporariamente garantido na ‘elite’ do futebol paraibano, já que existe um recurso do Atlético de Cajazeiras, que caso consiga os pontos perdidos de volta, acaba rebaixando o time pombalense, a situação do atual presidente foi ficando insustentável.

Jogadores que atuaram na equipe passaram a cobrar salários que haviam sido acordados e que ainda não tinham sido quitados, dentre outros problemas enfrentados pela diretoria, que agora convive com o pedido de renúncia feito ao presidente Zildo de Sousa.

pombal destituicao

A renúncia foi apresentada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Valdir Ferreira, na última semana.

Na quarta-feira (15/05/2024), o presidente do Conselho, convocou uma assembleia extraordinária para o dia 04 de junho, tendo como ordem do dia, a destituição do atual presidente do Pombal Esporte Clube, Zildo de Sousa.

Informações com HW Comunicação

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo