Paulo Schardong nega que tenha proposta do CSA
Pediu demissão no Sousa
O técnico Paulo Schardong surpreendeu o futebol paraibano ao renunciar ao comando do Sousa, após um semestre de alto nível no Dino. O treinador, que liderou o clube do Alto Sertão à conquista do Campeonato Paraibano de 2024, encerrando um hiato de 15 anos sem o título, anunciou sua saída citando questões pessoais como motivo. O movimento despertou especulações sobre uma possível mudança para o CSA. Porém, Schardong negou.
Saíram muitas especulações de que eu estou indo para o CSA etc. Estou indo para casa. Não tem clube nenhum e nem acerto com ninguém”.
— Paulo Schardong, em contato.
Após a demissão do técnico Cristian de Souza pelo CSA, devido à derrota por 5 a 0 para o Athletic em pleno estádio Rei Pelé, o nome de Paulo Schardong foi cogitado para assumir o comando do clube alagoano.
No entanto, o treinador gaúcho negou qualquer oferta do Azulão, bem como de outros times, e anunciou sua intenção de tirar um breve período sabático de ao menos 10 dias.
Deixamos o Sousa em uma situação muito boa. Mas, quero descansar os próximos dias. Se pintar uma situação bacana, a gente vai olhar com carinho”.
— Paulo Schardong, em contato com a reportagem do ge.
Em sua nota oficial divulgada nas redes sociais, Schardong expressou gratidão ao Sousa e afirmou que está saindo de cabeça erguida, destacando o trabalho realizado durante sua passagem pelo Dino. Para substituí-lo, o time sertanejo anunciou Leandro Sena, que conquistou a Série D 2022 com o América-RN.
Fizemos um baita trabalho. Estou saindo com a cabeça erguida aqui”.
— Paulo Schardong, em contato com a imprensa.
Informações com Globo Esporte PB