Após grave lesão, meia se aproxima de voltar a atuar pelo Treze

Reforço

O Treze tem um “reforço” garantido para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. É que o meia Alex Sandre se aproxima do retorno aos gramados. Após sofrer uma ruptura parcial de alto grau no ligamento cruzado anterior, ainda durante a pré-temporada, o jogador está em transição, que deve seguir até julho, segundo a assessoria de imprensa do clube. A expectativa é que ele faça a sua estreia oficial pelo Alvinegro sete meses após a sua contratação.


Contratado no final de 2023, Alex Sandre chegava para ser o camisa 10 da equipe. No entanto, devido à lesão, cinco jogadores tiveram o número nas costas — entre Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D: Edmundo, Rickelme, Léo Cereja, Wanderson, Gui Campana e Yamada, o dono da camisa na atualidade.

Vale ressaltar que Alex Sandre foi contratado justamente para ocupar o espaço de Yamada, o craque do Paraibano 2023, que não iniciou a atual temporada pelo clube.

No Treze, Alex Sandre é mais uma opção para o técnico Waguinho Dias. E com a recuperação prevista, o meia pode retornar aos gramados um mês antes do previsto e fará parte de um elenco que vive grande fase na Série D. Na competição, o Galo da Borborema é o líder invicto do Grupo 3, com sete vitórias e três empates, somando 24 pontos até aqui.

Em campo, o Treze se prepara para enfrentar o Iguatu, pelo Campeonato Brasileiro Série D 2024. A partida está marcada para o dia 2 de julho, às 19h, no Estádio Morenão, no Ceará. No confronto, o Galo almeja reencontrar os caminhos das vitórias, após dois empates seguidos.

Informações com Globo Esporte PB

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo