Sousa perde em casa para o Atlético-CE e segue em má fase na Série D

Tropeço

ATENTO ATÉ O FIM

Jogando fora de casa, diante do Sousa, no Estádio Marizão, o Atlético-CE superou um enorme muro de dificuldades. No fim da partida, na tarde deste domingo, o clube cearense venceu por 3 a 2, com várias mudanças de vantagem, fora de casa, chegou aos seis pontos e agora vê o G-4 da quinta colocação, de mais de perto. Pelo lado paraibano, mais um tropeço, que vai dificultando o objetivo da classificação para o Dinossauro. O Sousa abriu o placar com Hiago. O Atlético-CE virou com Breno Santos e Ari. Na segunda etapa, Hebert empatou. Mas nos acréscimos do jogo, Danilo tocou cruzado, e Breno Cezar acabou marcando contra.

PRIMEIRO TEMPO

Foi uma primeira etapa bem movimentada, com chances de gol. O Sousa começou melhor e teve boas oportunidades no início. Mas faltou capricho. Após os 15 minutos, o jogo foi ficando mais morno e equilibrado. Aos 22, no entanto, foi o Sousa quem abriu o placar. Hiago aproveitou uma cabeçada de Diego Ceará e empurrou para as redes. Mas a resposta foi imediata. Bruno Santos arriscou de muito longe, acertou o gol e marcou um verdadeiro golaço. Minutos depois, num descuido da zaga do Sousa, Ari recebeu uma cobrança rápida de falta, chutou forte, sem chances para Bruno Fuso, virando o placar.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa foi bem movimentada também. O Sousa voltou melhor, em busca do empate. Mas só conseguiu já na parte final da segunda etapa. Aos 35, Hebert aproveitou bate e rebate na área, viu a bola sobrar, bateu forte e empatou o duelo. O cenário até melhorou para o time da casa. Breno Marques foi expulso perto dos acréscimos, fazendo com que o Atlético-CE ficasse com um a menos. Apesar disso, o Sousa não se encontrou em campo com a vantegem. E foi o Atlético-CE que encontrou o gol da vitória. Aos 46, Danilo aproveitou bem o contra-ataque, invadiu a área, driblou Bruno Fuso, tentou cruzar, mas a bola bateu em Breno Cezar e foi para dentro do gol, fechando o placar.

OS TIMES

Sousa: Bruno Fuso, Iranílson, Marcelo Duarte, Herbert Cristian, Leozinho (Jackson Santos), Hiago Ramiro (Junior Batata), Alexandre Aruá (Juninho), Diego Ceará, Reinaldo (Ewerton Potiguar), Bruno Cezar e Douglas Dias (Danillo Bala). Técnico: Leandro Sena.

Atlético-CE: Jonh Wilquer, Ball, Diguinho, Negrete, Breno Santos (João Vitor), Henrique (Junior Santos), Piauí, William (Adrielson), Ari, Alan Fabrício (Danillo) e Leozinho (Breno Marques). Técnico: Jazon Vieira.

AGENDA

Na próxima rodada, o Atético-CE recebe o Santa Cruz de Natal no Estádio Domingão, às 16h. Já o Sousa pega o Maracanã no dia seguinte, no Ceará, às 15h.

E A CLASSIFICAÇÃO?

Com a derrota, o Sousa ficou nos cinco pontos e está em sexto. O time foi ultrapassado pelo Atlético-CE, que agora tem seis e está em quinto.

Informações com Globo Esporte PB

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo