Técnico do Treze confirmou que recebeu sondagens de outras equipes
Mas garante que fica
O técnico do Treze, Waguinho Dias, é um dos principais responsáveis pela virada de chave na equipe entre o Campeonato Paraibano e a Série D do Campeonato Brasileiro. Com o sucesso do trabalho do treinador à frente do Galo da Borborema, outros clubes se interessaram e fizeram sondagens para contar com o profissional, mas ele já garantiu que continuará no Alvinegro.
Waguinho Dias chegou ao Treze para preencher a vacância deixada por William De Mattia, após o fim do Campeonato Paraibano, com a missão de conduzir a equipe ao tão sonhado acesso à Série C do Brasileirão. Vale lembrar que esse é um caminho que o treinador conhece muito bem, já que foi campeão da Série D, com o Brusque, em 2019.
Em entrevista coletiva, concedida no Presidente Vargas, Waguinho confirmou que recebeu sondagens de outros clubes. No entanto, sem revelar nomes, o treinador se adiantou e garantiu que continuará à frente do Galo da Borborema.
— Chegaram sondagens, o que é normal, pelo momento que a equipe vive. Eu não saio no momento, já comuniquei à diretoria — disse Waguinho Dias.
Desde a sua chegada, o Treze disputou oito jogos, acumulando sete vitórias e um empate. Além disso, a equipe já balançou as redes 19 vezes na competição nacional, uma média de 2,71 gols por partida.
O trabalho de Waguinho Dias à frente do Treze também chama atenção pelo tempo de preparação entre a sua chegada e a estreia do Galo na Série D do Brasileirão. O treinador teve apenas 13 dias para preparar o elenco para a abertura da competição nacional, o que não impediu que o Alvinegro estreasse com uma vitória fora de casa, contra o Santa Cruz-RN.
Informações com Globo Esporte PB