Treinador descarta Safadão atuando pelo Treze. “Marketing”

Sem jogo festivo

Depois de Wesley Safadão revelar que acertou com um clube de futebol profissional para jogar uma partida oficial, vestindo a camisa do Treze, o treinador do Galo da Borborema, Waguinho Dias descartou que o cantor vai jogar pelo clube na Série D do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista em Campina Grande, o comandante falou sobre o tema.

— Essa situação muito bem feita, ele foi feliz na hora de falar. Mas é uma maneira de falar, de marketing de. Aqui no Treze somos muito profissionais. Diretoria sabe como buscar, quem buscar e somos consultados. É uma situação que fico feliz, porque uma pessoa como é Wesley, que representa toda essa cultura do Nordeste, e vestir a camisa do Treze como veste, estar feliz com ela, para nós é uma honra – disse Waguinho Dias.

O treinador está focado na campanha do Treze na Série D e não quer saber de “jogo festivo” com Wesley Safadão, mesmo que Galo consiga a classificação de forma antecipada – o que pode acontecer já nesta rodada, quando enfrenta o Atlético-CE, em Campina Grande.

Ele falou num tom de brincadeira e é muito importante ele falar sempre do Treze. Mas não tem como, em um clube profissional como Treze, que busca o acesso, fazer coisas que não cabem ao profissionalismo

— Waguinho Dias, técnico do Treze, sobre a possibilidade de Wesley Safadão jogar no clube na Série D

Na terça-feira, em um vídeo em suas redes sociais, Wesley Safadão revelou que está se preparando fisicamente para jogar por um clube da Paraíba, com quem, segundo ele, já acertou para jogar profissionalmente. Ele estava com a camisa do Treze, mas não disse que o acerto era com o Galo da Borborema.

A relação com o Treze não é de hoje. O cantor é um dos donos da casa de aposta que patrocina o clube paraibano. Nos últimos dias, ele vem fazendo postagens com a camisa do clube, que pode garantir matematicamente a classificação para a segunda fase da Série D já nesta rodada.

Informações com Globo Esporte PB

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo