Ministério Publico abriu investigação contra prefeito e presidente da Câmara Municipal de Bom Sucesso-PB
Locação de veículos é o problema
O Ministério Público da comarca de Catolé do Rocha no Sertão da Paraíba, através do promotor de justiça, Ítalo Mácio de Oliveira abriu uma investigação que tem como alvo a Prefeitura de Bom Sucesso e a Câmara Municipal da mesma cidade.
O motivo, segundo documentos que o Blog do Clinton Medeiros teve acesso e está também publicado no Diário Oficial do MPPB é que uma denúncia foi formulada, acusando os entes públicos citados, por suposto superfaturamento de locação de veículos e possíveis irregularidades em dispensa de licitações.
A denúncia foi formulada de maneira anônima ao órgão fiscalizador. Apesar que até o momento não constam informações pelos representados, bem como a investigação ainda é carente de um conjunto probatório de suficientemente elucidativo, o Ministério Público determinou abertura da investigação.
O prefeito de Bom Sucesso é Pedro Caetano (União Brasil) e o presidente da Câmara é o vereador Valdy Vianey (União Brasil), e eles foram notificados para representar defesa no prazo de 30 dias.
A placa de dois automóveis que estão ligados à Prefeitura e Câmara estão citadas no documento abaixo: