Sousa foi eliminado com gols de bicicleta

Nos acréscimos inclusive

O Sousa viveu uma semana inacreditável no futebol, sendo eliminado de duas competições diferentes por gols de bicicleta nos minutos finais. Em apenas três dias, o Dino viu seu sonho de avançar no Campeonato Paraibano Sub-20 e na Série D do Brasileirão se desmoronar de forma inacreditável.


Na quinta-feira (18), no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, o time sub-20 do Sousa estava prestes a eliminar o Treze nas oitavas de final do estadual. A vitória parecia garantida, até que no último minuto, Neilson Júnior, do Galo, acertou uma bicicleta impressionante, levando a partida para os pênaltis. Nos tiros livres, o Alvinegro se saiu melhor e avançou, deixando o Dino de fora da competição.

Três dias depois, o pesadelo se repetiu, dessa vez com o elenco profissional. Mesmo derrotado pelo Iguatu por 1 a 0, o Sousa estava se classificando para o mata-mata da Série D, até que, nos acréscimos, aos 53 minutos do segundo tempo, um lance incrível mudou tudo. John Wilquer, goleiro do Atlético-CE, marcou de bicicleta, empatando o jogo contra o Potiguar. Esse resultado classificou o time cearense pelo critério de gols pró, eliminando o time jurássico de maneira dramática.

Informações com Globo Esporte PB

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo