Morreu ex-treinador da base do Treze

Barbosinha

O Treze usou suas redes sociais para lamentar a morte de Antônio Barbosa, ex-técnico das categorias de base do Galo, que morreu no último domingo (11). Barbosinha, como era conhecido, atuou por mais de 15 anos na divisão de juniores da equipe.


Na nota divulgada pelo Treze, o clube relembra os feitos e a contribuição de Barbosinha em mais de uma década e meia de serviços prestados. O Galo dá destaque para a conquista do Campeonato Paraibano Sub-20 de 2004, que classificou a equipe para a Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano seguinte.

Confira a íntegra da nota divulgada pelo Treze

arthur cabral barbosinha

Com mais de 15 anos dedicados às categorias de base do Treze, Barbosinha foi uma verdadeira referência no futebol de Campina Grande. Responsável por formar gerações de atletas, ele teve como destaque a conquista do Campeonato Paraibano Sub-20 em 2004, garantindo passagem ao Treze para a Copa São Paulo do ano seguinte. Seu trabalho incansável não só deixam legado ao clube, mas também grande contribuição ao desporto da cidade, revelando inúmeros talentos que brilharam nos gramados da cidade. Barbosinha foi figura lendária quando o assunto é categorias de base em Campina Grande e na Paraíba.

Neste momento de tristeza, expressamos nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos de Barbosinha. Sua dedicação, seu carinho e seu legado permanecerão vivos na memória de todos aqueles que tiveram a honra de conviver e aprender com ele.

Que sua alma descanse em paz.

Homenagem de Arthur Cabral

O atacante Arthur Cabral, que atualmente está no Benfica e é natural de Campina Grande, também usou as suas redes sociais para prestar uma homenagem para Barbosinha.

Arthur Cabral publicou homenagem a Barbosinha em suas redes sociais — Foto: Reprodução / Instagram

Informações com Globo Esporte PB

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo