Treze tem em seu elenco, atleta que estava no acesso de 2018

Chance de repetir o feito

Único jogador do elenco do Treze que esteve no acesso conquistado na temporada de 2018, quando o time alvinegro conquistou o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro, o volante Coppetti vive a expectativa de ajudar o clube a voltar à terceira divisão nacional.


Identificado com a torcida alvinegra, o jogador foi importante na campanha do Treze ao longo da temporada do último acesso, tendo inclusive marcado o segundo gol da equipe na vitória de 3 a 1 sobre o Caxias, no Centenário, casa do time grená, no Rio Grande do Sul.

Na partida passada, quando o Treze superou o Altos nos pênaltis, conquistando a classificação para a quarta fase da Série D, o volante Coppetti completou 50 jogos com a camisa do Galo. Ele foi o responsável pela primeira cobrança dos tiros diretos da marca penal e colocou a bola nas redes, abrindo o caminho da vitória.

“Nosso grande objetivo é conquistar o acesso para a Série C. Faltam apenas mais duas partidas e vamos lutar por este feito para fazer alegria dessa grande torcida. Gratificante poder representar esse grande clube”, disse Coppetti.

Para retomar a competitividade do Treze no segundo semestre deste ano, o Galo optou por Coppetti como um dos principais reforços, na ideia de unificar experiência, identificação e bom futebol. E o resultado, de fato, tem sido visto ao longo dos jogos.

Com a classificação para a próxima fase garantida de forma dramática, o Treze encara agora o Itabaiana nas duas decisões válidas pelas quartas de final. O primeiro jogo está programado para o próximo domingo (25), no estádio Etelvino Mendonça, às 16h, na cidade de Itabaiana, interior sergipano.

Informações com Globo Esporte PB

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo