Pollyanna rebate falsas acusações sobre calçamento em Pombal
Vai acionar à justiça
A Secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Pollyanna Dutra, rebateu na tarde de terça-feira, 10, as falsas acusações feitas pelo advogado Antônio Cesar Ugulino (Pebinha), que alegou que ela teria acionado a Justiça para impedir o asfaltamento do Centro Histórico de Pombal. Pollyanna negou categoricamente as afirmações e esclareceu que, durante sua gestão como prefeita, buscou recursos para a obra, mas foi impedida pelo IPHAEP (Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico da Paraíba).
“Tomarei as providências legais cabíveis para reparar os danos causados pelas declarações irresponsáveis desse advogado”, afirmou a secretária em nota à imprensa.
Entenda o caso
A prefeitura de Pombal iniciou a preparação para asfaltar as ruas do Centro Histórico. No entanto, o IPHAEP interveio, alegando que a obra violaria a preservação do patrimônio histórico. A partir disso, o advogado Antônio Cesar Ugulino passou a disseminar fake news, insinuando que Pollyanna teria entrado com uma ação judicial para impedir a obra. Essa polêmica é antiga em Pombal, remontando à época em que Pollyanna, como prefeita, também foi impedida pelo IPHAEP de realizar o asfaltamento do centro da cidade.
Informações com Assessoria