2º turno da eleição em Campina Grande-PB é acirrado e tenso
Bruno X Johny
A reta final do 2º turno em Campina Grande-PB está de tensões. Um exemplo é mostrado através das campanhas que têm divulgado acusações pesadas contra os concorrentes. Isso tem como alvo principalmente as gestões de cada um dos candidatos (Bruno na PMCG e Johny na SES). Nas últimas horas por exemplo, vídeos nas redes sociais mostram a queima de materiais de cores das campanhas, porém sem nenhum registro na Polícia Civil até então.
Debates eleitorais também marcaram a troca de farpas e acusações entre os postulantes que disputam a Prefeitura da 2ª maior cidade do estado.
A expectativa em se tratando de política é de ‘clima ainda mais quente’, até o domingo, 27 de outubro quando ocorre o pleito eleitoral.
Nessa semana de 2º turno, três pesquisas foram divulgadas, todas eles trouxeram Bruno Cunha Lima (União) na dianteira, porém em um dos cenários ele está em empate técnico com Johny Bezerra (PSB).
O resultado das apurações segundo o TRE-PB é de que seja divulgado antes das 19 horas. Para os envolvidos, e todo esse cenário descrito, esse tempo pequeno depois de toda a campanha, será o mais demorado de todos.