Ministério Público apura denúncia sobre trabalho de farmacêuticos em Hospital Infantil de Catolé do Rocha

Investigação

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) abriu uma investigação para apurar uma denúncia sobre suposta existência de servidores fantasmas no Hospital Ermina Evangelista em Catolé do Rocha. A unidade de saúde é administrada pela Prefeitura de Catolé do Rocha, localizada no Sertão da Paraíba. O procedimento Preparatório é coordenado pelo promotor Ítalo Macio de Oliveira Sousa. A abertura da investigação foi publicada na edição do diário oficial do MPPB, da sexta-feira (11).

catole denuncia fantasma

catole denuncia fantasma

Uma denúncia anônima reporta o descumprimento da jornada de trabalho por farmacêuticos que prestam serviço na unidade hospitalar municipal, classificando com possíveis servidores fantasmas. Diante dos fatos, o órgão fiscalizador determinou a abertura do procedimento preparatório.

O promotor Ítalo Macio de Oliveira Sousa determinou a apuração dos fatos, incluindo a tomada de depoimentos e declarações, requisição de documentos, perícias e informações. A Prefeitura de Catolé do Rocha já foi notificada, a gestão municipal recebeu um prazo para se manifestar.

Veja documento AQUI

Matéria: Fonte 83

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo