Atletas de Campinense, Serra Branca e Treze visitaram crianças no Hospital de Trauma
Momento feliz
Uma ação solidária de Natal encantou os olhares de muitas crianças do setor de pediatria do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Na última terça-feira (16), jogadores de Campinense, Serra Branca e Treze visitaram o hospital com presentes e carinho para os pequenos.
A ação mostrou que o futebol vai além dos gramados. A rivalidade saudável fica apenas dentro de campo. Entretanto, fora das linhas, prevalece a solidariedade.
A visita foi ao setor de pediatria do hospital, local onde ficam as crianças em tratamento na unidade. Os atletas distribuíram brinquedos e conversaram com a garotada. O momento foi marcado por emoção, trocas de abraços e apertos de mão. Uma troca de carinhos entre pequenos sonhadores e adultos que conquistaram seus sonhos de criança.
Guilherme Prezzi, goleiro do Carcará, agradeceu por poder participar da ação e deixou uma mensagem de apoio às crianças do hospital.
“Primeiramente, eu fiquei muito feliz pelo Serra ter me escolhido. Aceitei prontamente vir para cá. A gente sabe que hospital não é lugar de criança. Então a gente pôde proporcionar um momento alegre deles essa manhã, com os presentes que a gente trouxe. A gente ora agora para que logo eles possam voltar para os seus lares, voltar a correr, a brincar, a ir para a escola, que é onde eles devem estar”, disse o jogador.
Além do goleiro, Carlos Renato, Victor Ferraz, Anderson Feijão e o mascote Jatobá foram os atletas do Serra Branca na ação de Natal. Pelo Campinense, Anderson Júnior e Luis Diaz foram os representantes. Enquanto isso, pelo Treze, Andrade, Juninho e Dione estiveram presentes.
Informações com Arena Correio