Roberto Fernandes fica no Piauí, e Treze continua na busca de um técnico
Reviravolta

A negociação entre o Treze e o técnico Roberto Fernandes parecia caminhar bem, com ambas as partes chegando rapidamente a um acordo. No entanto, o contrato do treinador com o Piauí EC previa uma multa rescisória, e o alvinegro optou por não arcar com o valor, encerrando as tratativas.
O treinador vai mesmo seguir no Campeonato Piauiense.
A reportagem chegou a informar que o treinador acertou com o Galo da Borborema para assumir o lugar de Renatinho Potiguar. No entanto, a assessoria do Enxuga Rato afirmou que em nenhum momento foi informado sobre o interesse do Treze.
De acordo com o executivo de futebol do clube piauiense, Almir Dionísio, Roberto Fernandes não recebeu proposta do Galo.
Por isso, Roberto Fernandes comandou o treinamento no Piauí normalmente. O Enxuga Rato se prepara para a 3ª rodada do Campeonato Piauiense, que será no domingo, diante do Oeirense.
Enquanto ainda busca um técnico, o Treze se prepara para o seu próximo compromisso pelo Campeonato Paraibano, no sábado, diante do Serra Branca. Quem vem comandando os trabalhos com o elenco por enquanto é o auxiliar permanente do Galo, Ítalo Nascimento.