Sousa ganha desfalque nas próximas semanas
Volante machucado

O Sousa não poderá mais contar o volante Diego Viana para o restante do Campeonato Paraibano e da primeira fase da Copa do Nordeste. O atleta deixou a partida da última terça-feira (11), contra o Sport, ainda no primeiro tempo, após lesionar o joelho direito. A recuperação é de dois meses.
A lesão de Viana foi no menisco do joelho direito, que por si só teria uma recuperação breve, assim como foi com o meia Dione, do Treze. Porém, de acordo com Fábio Gondim, médico responsável por fazer a cirurgia, que será na próxima semana, existe também um problema na cartilagem do mesmo joelho, e os dois procedimentos serão feitos de uma vez só, por isso o tempo de recuperação será um pouco maior, de dois meses.
Nesse meio tempo, o volante, que foi titular nas últimas partidas, perderá o restante do Paraibano e da primeira fase da Copa do Nordeste, já que o estadual termina no dia 22 de março e a fase inicial do Nordestão no dia 26 do mesmo mês, e o retorno dele aos trabalhos é previsto para meados de abril.
Os médicos que acompanham o atleta também trabalham com a possibilidade da recuperação ser até em menos de dois meses, mas o certo é que, para a Série D e para uma possível fase final do Nordestão, que só acontece em junho, o jogador estará recuperado.