Volante Derley aumenta número de saídas do Nacional de Patos
Crise no Canário

O experiente volante Derley, um dos jogadores mais experientes do elenco do Nacional de Patos, anunciou na tarde de segunda-feira (03) seu desligamento do clube. Através de suas redes sociais, o atleta explicou que a decisão foi pessoal e em comum acordo com sua família, afastando qualquer especulação sobre possíveis problemas financeiros.
“Isso foi uma decisão minha, com a minha família. Ontem liguei pro presidente, conversei com ele, e ele me entendeu perfeitamente. Quero deixar bem claro que não foi por questões de salários, pelo contrário, o salário aqui no Nacional está em dia, os vencimentos estão todos em dia. Então, foi uma opção minha, juntamente com minha família, que optamos por seguir minha vida”, declarou o jogador.
Em nota, o atleta agradeceu os clube e companheiros, e disse que sai de cabeça erguida.
O volante, que era capitão da equipe, fez sua última partida pelo clube no sábado (01), na derrota por 2 a 1 para o Campinense, em Campina Grande. Além dele, já deixaram o Verdão Maravilha outros atletas de destaque, como Kieza, Rogério e Natalício.
Formado na base do Internacional, Derley, hoje com 38 anos, conta com passagens por Náutico, Athletico Paranaense e esteve no Fortaleza até 2020. Ele também passou pelo futebol dos Emirados Árabes e do México, e seu último clube havia sido o Ferroviário, em 2022.
Informações com Patos Online