Sousa deve entrar com reservas na partida contra o Ferroviário-CE
Pela Copa do Nordeste

O treinador Paulo Foiani deve escalar um time considerado reserva para enfrentar o Ferroviário nesta quarta-feira (26), pela sétima rodada do Campeonato do Nordeste. A partida está marcada para as 21h30, no Presidente Vargas, em Fortaleza.
O Sousa ocupa a quinta colocação no Grupo A, com seis pontos, e ainda tem chances de classificação. Para seguir vivo na competição, o time paraibano precisa vencer o Ferrim. A equipe tem duas vitórias, superando seus concorrentes diretos, como CRB, Altos e Moto Club, que também somam seis pontos, mas possuem apenas uma vitória cada.
A possibilidade de escalar um time alternativo está ligada à estratégia de Foiani de poupar jogadores para o confronto de volta contra o Botafogo-PB, pelo Campeonato Paraibano, onde o Sousa buscará o bicampeonato estadual.
O retrospecto do Sousa como visitante na competição é negativo. A equipe sofreu três derrotas fora de casa: 1 a 0 para o Vitória, 4 a 1 para o CRB e 3 a 1 para o Moto Club.
Por outro lado, o Ferroviário-CE ocupa a quarta colocação do grupo, com sete pontos, e depende apenas de uma vitória para garantir a classificação. Como mandante, o time cearense tem um aproveitamento de 50%, com uma vitória e uma derrota. No Estádio Presidente Vargas, perdeu para o Sport Recife por 2 a 1, mas venceu o Altos-PI por 1 a 0.
Arbitragem
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Assistente 1: Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Assistente 2: Edevan de Oliveira Pereira (BA)
Quarto árbitro: Michelle Peixoto Safatle (CE)
Informações com Arena Correio