Ex-prefeito declara que não fez denúncia contra empresa de laticínios em Paulista-PB
Repercussão política

O ex-prefeito de Paulista, Valmar Arruda (PL) que deixou a gestão no último mês de dezembro divulgou uma nota oficial declarando que não fez denúncia com relação a questão de fábrica de laticínios da cidade.
Importante lembrar que houve na semana passada uma operação que acabou interditando uma empresa paulistense.

Relembre AQUI
Confira a nota abaixo:
Diante de boatos irresponsáveis que circulam em redes sociais e grupos de mensagens, venho, com serenidade e firmeza, esclarecer:
Não fui, nem eu nem qualquer membro da minha família, autor de denúncia relacionada às recentes operações em fábricas de laticínios na cidade de
Paulista.
Atribuir a mim ou aos meus familiares tais conduta revela não apenas uma tentativa de distorcer a verdade, mas também de desviar a atenção do que verdadeiramente importa: a apuração séria e legítima dos fatos pelas autoridades competentes.
Não me intimido com atitudes que buscam espalhar desinformação. Pelo contrário, reafirmo meu compromisso com a verdade e com a justiça.
Por essa razão, já estou adotando as providências judiciais necessárias para responsabilizar civil e criminalmente aqueles que, de forma leviana, tentam macular a minha honra e a da minha família. Também comunicarei formalmente aos órgãos de investigação a existência dessas tentativas de intimidação, confiando plenamente na atuação isenta e firme das instituições.
Sigo tranquilo, com a consciência serena de quem sempre pautou sua vida pela retidão, e firme na defesa da verdade.