Áudios expõe de vez o clima de racha entre prefeito e ex-gestora na cidade de Alexandria-RN

Declarações

Áudios exclusivos atribuídos à ex-prefeita Jeane Saraiva que estão circulando em grupos de WhatsApp, trazendo revelações que podem mexer profundamente o cenário político em Alexandria e até resultar em cassação de mandato do prefeito Raimundinho, investigações criminais e inelegibilidade.


Nos áudios, existem acusações contra funcionários da prefeitura e, contra o prefeito Raimundinho. A ex-prefeita admite que utilizou a máquina pública durante a campanha eleitoral que levou o gestor ao cargo, além de denunciar a prática de caixa dois.

“Quer que eu vá para o Ministério Público?”, dispara ela. Nos áudios, Jeane ainda chama o prefeito de covarde, acusa servidores de serem mentirosos e de terem recebido dinheiro de ‘cala boca’, além de dizer que está cansada e pronta para explodir a verdade.

A repercussão em Alexandria é imediata.

NOTA DO PREFEITO RAIMUNDINHO

Em relação às declarações proferidas pela ex-prefeita Jeane Saraiva, amplamente divulgadas em redes sociais e aplicativos de mensagens temos a informar que a minha campanha foi realizada com pé no chão, sendo realizada quase que integralmente com verba do fundo partidário, tendo as contas aprovadas pela justiça eleitoral, sem ressalvas.

Tais declarações, são recebidas com surpresa e indignação e além de infundadas, carecem de provas e tem o claro objetivo de desestabilizar a atual gestão e confundir a opinião pública, mas estamos determinando a apuração das possíveis irregularidades por parte da controladoria e qualquer achado será imediatamente enviado ao Ministério Público.

A Prefeitura de Alexandria está à disposição das autoridades para colaborar com quaisquer investigações que se façam necessárias.

Reiteramos que a atual administração não compactua com práticas ilícitas e repudia veementemente qualquer tentativa de denegrir a imagem do gestor municipal e de sua equipe.

Seguiremos firmes no propósito de trabalhar pelo desenvolvimento de Alexandria e pelo bem-estar de sua população.

Escute AQUI

Informações com João Marcolino

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo