Catolé do Rocha deve ter vários nomes pedindo voto para deputado estadual na cidade

Disputa eleitoral

Catolé do Rocha é uma cidade do Sertão da Paraíba com mais de 22 mil eleitores, e nas eleições do ano de 2026 esses votos terão uma disputa em especial, no caso pelo sufrágio para deputado estadual.


A pessoa mais votada deve ser mesmo a atual 1ª dama, Geska Maia (Republicanos).

Porém outros nomes começam a receber apoio na localidade:

Márcio Roberto (Republicanos) – concorre a reeleição, em 2022 obteve mais de 4 mil votos na cidade e agora será apoiado pelo grupo do deputado federal Gervásio Maia

Olívia Mota (Republicanos) – Os empresários Napu Suassuna e Beto Suassuna novos proprietários da Rádio Independência FM, eles mostraram bom resultado para Humberto Suassuna (Republicanos) que foi eleito o 2º vereador mais votado ano passado.

Dr. Jarques (PSB) – Com vários familiares em Catolé, Jarques foi prefeito até ano passado de São Bento, e sua gestão com bastante aprovação popular teve repercussão em toda a região. Jarques já tem apoio do empresário Ney Veículos.

Galego Souza (Progressistas) – Foi o deputado estadual mais votado em Catolé no ano de 2014 e em 2022. Está trabalhando nos bastidores após perder apoio de Laurinho e deve contar com apoio de Bidia que concorreu à Prefeitura ano passado.

Gilbertinho (União Brasil) – Também concorre a reeleição, na cidade perdeu apoio do vereador Leandro Silva, mas como ele é de Lagoa uma cidade próxima, acaba tendo vínculos de conseguir algum apoio local, como em 2022 que surpreendeu.

Outros nomes – Sargento Neto (PL) pode ser o nome apoiado por integrantes da Direta Catolé e por fim Athaíde Diniz (Republicanos) que foi prefeito de Lastro no Sertão, é médico e já arrumou apoios na região.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo