Diretor de futebol confirma que Treze deve ainda fazer contratações

Tudo indica para o ataque

O gerente de futebol do Treze, André Araújo, deixou claro que o perfil dos reforços buscados pelo clube para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro vai além da técnica. Isso porque o diferencial exigido será a atitude dentro de campo, para ajudar ainda mais na engrenada que o clube vem dando na Série D do Brasileiro, já com duas vitórias consecutivas.


A declaração dá força ao discurso de cautela da diretoria alvinegra no mercado. Segundo Araújo, o Galo segue atento às oportunidades, mas trabalha com responsabilidade financeira e foco na assertividade das contratações.

— A principal mudança que precisamos neste momento é de atitude. Em qualquer competição de alto nível, só se alcança o êxito com atitude. Nosso trabalho é gerir o grupo de atletas, a comissão técnica e oferecer o suporte necessário para que todos entendam que são capazes — afirmou o dirigente.

— Precisamos respeitar o orçamento do clube e fazer contratações inteligentes, de jogadores que cheguem, vistam a camisa e entrem em campo para jogar. Não queremos atletas apenas para compor elenco. O objetivo é trazer jogadores que realmente façam a diferença — pontuou.

Entre as prioridades está a reposição no ataque. Em entrevista recente, o técnico Felipe Surian revelou que o clube ainda busca um atacante de alto nível para suprir a saída de Wandson, que deixou o Presidente Vargas no mês passado.

Informações com Arena Correio

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo