Sousa tenta recuperar atletas para próximo jogo na Série D
Contra o Ferroviário

Três jogadores do Sousa passarão por uma série de avaliações médicas nos próximos dias, com a perspectiva de que possam retornar o quanto antes para ajudarem o time na sequência desta Série D. O goleiro Bruno Fuso e o atacante Ian Augusto ficaram fora do duelo contra o Horizonte neste domingo (29). Já o lateral-direito Iranilson atuou na partida, mas se machucou e foi substituído.
Segundo o médico do Dinossauro, José Henrique Abrantes, Bruno Fuso já vai iniciar um trabalho de fortalecimento muscular na academia. Quanto ao caso de Ian Augusto, o atacante passará por um exame de ressonância, pois mesmo com o risco de fratura descartado, o jogador continua sentindo um incômodo no momento em que precisa fazer movimentos de força.
O médico José Henrique Abrantes afirmou que, por causa dessa situação de Ian Augusto, o jogador deve ainda passar mais um tempo fora de campo, pois será preciso investigar as condições dos tendões e ligamentos para proceder com o tratamento.
Sobre Iranilson, o lateral foi substituído logo aos 17 minutos do primeiro tempo, durante a partida deste domingo (29) contra o Horizonte, no Estádio Marizão. Ao longo da semana, o jogador passará por uma série de exames para ser avaliado o grau de lesão e quanto tempo o lateral ficará em tratamento.
O próximo jogo do Dinossauro pela Série D está programado para às 17h de sábado (5), contra o Ferroviário, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Atualmente, o Sousa está na sexta posição do Grupo A3, com 10 pontos, de olho em uma sequência positiva para se aproximar do G-4.
Informações com Arena Correio