As exigências da produção do cantor Wesley Safadão para cantar em Pombal
Não é pouca coisa

O cantor Wesley Safadão, uma das principais atrações festa de aniversário dos 327 anos de Pombal, não vem à cidade sem antes garantir que todas as suas exigências técnicas e pessoais estejam devidamente atendidas.
O artista impôs uma série de condições para sua apresentação no evento, marcada para o dia 25 de julho em praça pública, ao custo de R$ 1 milhão para 1h20 de apresentação em palco.

A imprensa teve acesso exclusivo ao rider artístico (documento contendo pedidos pela produção) encaminhado pelo cantor à prefeitura de Pombal, patrocinadora do show.
Num arquivo com 21 páginas é informada a sequência de obrigações que o contratante tem de cumprir com o artista para sua apresentação, destacando, logo no início, que o descumprimento acarretará em “medidas cabíveis”.

Para apoio à montagem da estrutura, é requisitada uma equipe de oito homens que devem ficar à disposição “desde a chegada ao fim do show”.
Apesar de não impor quantidade, a produção exige segurança no palco, camarim (em cima e em frente) e na chegada dos veículos ao local da apresentação.

Quanto aos camarins, são exigidos em formatos de 4 compartimentos, conforme imagem abaixo, contendo dois sofás de 3 lugares, cadeiras, toalhas, 2 espelhos grandes, refrigeradores, microondas.
Há uma divisão de pedidos entre Wesley, os músicos e os bailarinos. Para a alimentação, destacam-se entre os itens obrigatórios churrasco, frutas, café, sanduiches, frutas, e bebidas como whisky Old Parr, Vodka, Gim, cervejas, energéticos.
Como hospedagem, são necessários 23 quartos para a equipe do cantor, enquanto para o transporte são requisitados 2 veículos SUV’s, 1 caminhão baú, e 2 vans de passageiros, com capacidade para transportar 17 pessoas, cada.
Informações com Blog do Naldo Silva