Mércio Franklin registrou sua chapa para concorrer à presidência do Campinense
Eleições na Raposa

O pré-candidato a presidente do Campinense, Mércio Franklin, anunciou e registrou nesta sexta-feira a composição da chapa que vai concorrer às eleições do clube como oposição ao atual presidente, Flávio Torreão, que também garantiu que será candidato. Mércio terá na chapa o sócio Carlos Gonzaga, que também tinha pretensões de se lançar candidato, numa espécie de reunião das oposições. O lançamento da candidatura foi realizado pela manhã na sede da Associação Campinense de Imprensa (ACI), e, à tarde, a chapa foi registrada junto à Comissão Eleitoral.
A chapa, intitulada “Sangue, Nervos e Coração”, em alusão a um trecho do hino do clube. A chapa de oposição terá Audy Nunes para a vice-presidência, Vladimir Acioly, para o cargo de diretor Administrativo e de Finanças, Carlos Gonzaga, para a diretoria de Futebol e Benedita Gondim, para o posto de diretora de Patrimônio.
No Campinense, em razão do seu estatuto, a chapa precisa ser inscrita com o preenchimentos dos cargos de presidente, vice, diretor de Futebol, diretor de Administração e Finanças e diretor de Patrimônio. Mércio Franklin é sócio do clube e nunca assumiu cargos executivos no Campinense. Tenta pela primeira vez ser presidente da Raposa.
As eleições estão marcadas para o dia 14 de setembro e as chapas têm até esta sexta-feira para registrar as candidaturas. Neste sábado, a Comissão Eleitoral anuncia as chapas aptas para concorrerem ao pleito.
Prazos principais:
Recadastramento, quitação de débitos e inscrição de candidaturas: 07 a 22 de agosto de 2025;
Publicação das chapas e candidaturas deferidas e Colégio Eleitoral: 23 de agosto de 2025;
Prazo para recursos e impugnações: até 24 de agosto de 2025.
Informações com Globo Esporte PB