Presidente do PT divulgou nota divergindo de declarações de Adriano Galdino na Paraíba

Cida Ramos

A presidente estadual do PT, Cida Ramos, soltou nota em reação à fala do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, durante sessão itinerante em Itaporanga, quando declarou que passaria por cima de Cida porque “o povo (do PT) da Paraíba não manda em p…nenhuma”, enfatizando que tudo se decide por Lula. Cida disse em nota que Galdino não entende de PT e considerou uma agressão sua fala.


“Mostra que ele entende muito pouco de PT e de Lula’, disse, destacando que o PT é um partido democrático que vive em constante debate interno. “O presidente Adriano Galdino subestima a militância e agride quem supostamente ele diz querer estar aliado. Não parece coerente. Pelo contrário, desgasta e gera conflitos com quem realmente está com Lula, em defesa da democracia e contra a impunidade na política”, completou. Cida disse ainda que não se intimidade ao que chamou de ataques.

Já Galdino declarou que tudo não passou de um momento de descontração durante a sessão e que sua fala foi fruto de uma “brincadeira”.

Não para Cida.

Por Luís Torres

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo