Prefeito Laurinho não atendeu a Humberto Suassuna no pedido por secretaria, mas outros vereadores tem indicações na sua gestão

Política em Catolé do Rocha

Durante entrevista na Rádio Solidária FM, o prefeito de Catolé do Rocha, Laurinho Maia (União Brasil) foi indagado em questões políticas de sua cidade e falou sobre o rompimento entre ele e o vereador Humberto Suassuna (Republicanos).


Num dos argumentos apresentados pelo gestor foi de que o vereador pediu a ele a oportunidade de indicar um aliado para ser secretário municipal. O prefeito confirmou que não atendeu o pedido e disse: “Se eu lhe atender vou ter de atender a todos os vereadores, e tenho doze (na época) aliados na Câmara”; destacou.

Mas após a repercussão da entrevista, cidadãos lembraram ao Blog do Clinton Medeiros que na gestão tem casos sim de primeiro escalão ocupados por pessoas com ligações familiares com vereadores. Por exemplo a secretaria de agricultura tem como titular Claudinete Costa, filha do vereador Cláudio de Sinfrônio. A chefia de gabinete também já foi representada pelo vereador Gerlando Lima, filho do vereador Geraldo Amélio (Republicanos).

Ou seja, existem exceções na resposta do prefeito ao vereador Humberto.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo