Vereadores da própria base da gestão reclamam dos muitos problemas no trânsito de Catolé do Rocha-PB

População sofre

Durante a última sessão da Câmara Municipal de Catolé do Rocha, o presidente do legislativo, Cleverlando Barreto (União Brasil) abriu o debate do tema trânsito trazendo apelos da população sobre falta de placas de sinalização e redutores de velocidade em ruas da cidade. Segundo ele trechos estão com recorrentes casos de acidentes.


Cleverlando ainda reclamou de procedimentos da secretaria de infraestrutura local, que por exemplo tem à frente Jilney Alves. Segundo ele foi afirmado que para fazer lombada precisa que a população solicite ao vereador; mas Barreto discordou: “Tá errado, tem de saber se tem condição de fazer, eu já tenho uns vinte requerimentos aprovados para lombadas. E a que eu lembro que foi feita foi uma que eu mesmo fiz na comunidade do Rancho do Povo”.

O vereador Daniel Cavalcante (União Brasil) reforçou também na questão, pois lembrou do pedido por redutores de velocidade em ruas que a população vem pedindo, como a avenida América Hermenegildo.

Os dois vereadores são da base do prefeito Laurinho Maia (União Brasil), talvez com as cobranças desagradem a gestão, mas o debate independente traz retorno a quem paga seus salários que é o povo.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo