São Bento venceu novamente Catolé e está na final da Superliga Paraibana de Futsal
Duelo sertanejo
Na noite de sexta-feira, 12 de dezembro, o Ginásio do Colégio Luzia Maia foi palco de mais um grande confronto da Superliga Paraibana de Futsal. Catolé Sport Club e São Bento Esporte Clube se enfrentaram no jogo de volta da semifinal da competição.
A torcida compareceu em bom número. A partida teve início com atraso, devido à chegada tardia da arbitragem.

Catolé não pôde contar com o técnico Zivanildo, que se recupera de uma cirurgia no quadril. Do outro lado, o São Bento entrou em quadra com a vantagem do jogo de ida, quando venceu por 1 a 0.
Logo no primeiro tempo, a equipe visitante abriu o placar em um lance do goleiro Arthur, que arriscou um chute forte do meio da quadra e acertou o canto direito do goleiro Carlinhos, fazendo 1 a 0.
Na volta para o segundo tempo, o Catolé se lançou ao ataque em busca da vitória simples que levaria a decisão para a prorrogação. No entanto, foi o São Bento quem voltou a balançar as redes. Fred, em jogada individual, driblou o goleiro Carlinhos e, com o gol aberto, apenas empurrou para o fundo da rede, ampliando para 2 a 0.
O Catolé Sport Club ainda passou a atuar com Pedro Augusto como goleiro-linha, tentando pressionar o adversário, mas o placar não mudou.
Ao término da partida, vitória do São Bento, que carimba o passaporte para a grande final da Superliga Paraibana de Futsal 2025 contra a equipe da cidade de Alhandra no litoral sul do estado. Os jogos serão dias 20 e 27.
Ficha do Jogo:
Catolé Sport Club: 01 – Carlinhos; 02 – Rufino; 06 – Marlim; 11 – Yan; 10 – Leandro; 19 – Pedro Augusto; 09 – Tavio; 04 – Davi; 08 – Pedro Vinícius; 12 – Marlon; 16 – Anderson, 05 – Téo e 07 – Ayslan. Técnico: Yan
São Bento: 02 – Arthur; 01 – Pikachu; 08 – Roró; 15 – Victor; 05 – Romário; 14 – Lulu; 10 – Luiz Paulo; 09 – Fred; 11 – Nandinho; 13 – Totó; 07 – Caquinho e 16 – Neguinho. Técnico: Alvin Auxiliar: Gugu Preparor de goleiros: Fernando e Fan.
Árbitros: 01 – Patrício e 02 – Douglas Mesário: Djavan 4º Árbitro: Felipe
Gols: Anthur e Fred (São Bento)
Texto: Folha Paraibana – Clodoaldo Medeiros