Treinador diz que obrigação do Campinense é vencer o Pombal
Mesmo fora de casa
O Campinense conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Paraibano 2026, diante do Nacional de Patos por 2 a 1, pela 2ª rodada. O próximo compromisso será contra o Pombal, e o técnico Evaristo Piza pregou respeito ao adversário, mas afirmou que a Raposa precisa ir ao Pereirão e garantir a vitória.
O Carcará do Sertão vem de duas derrotas no estadual. Na estreia, perdeu para o Nacional de Patos por 3 a 0, e acabou derrotado pelo Treze por 2 a 1, apesar de ter sido, ligeiramente, melhor que o Galo no início do confronto.
Até o momento, o Rubro-Negro disputou dois jogos, todos eles em casa, e na próxima rodada fará seu primeiro jogo como visitante nesta edição da competição. Diante do Pombal, o Piza pretende repetir a atuação que o elenco teve na vitória diante do Atlético-PB e retornar ao G-4.
— O nosso planejamento é a meta de classificar entre os quatro e ganhar. Perdeu aqui, vamos buscar fora. Da maneira que fomos batidos pelo Nacional aqui, temos que, com todo respeito, ir lá e bater o Pombal. Assim é a competição. Vou jogar para vencer todos os jogos enquanto estiver no comando do Campinense — garantiu o técnico.
O duelo entre Pombal e Campinense acontecerá neste domingo (25), às 17h, no Pereirão. O Carcará chega à 3ª rodada na vice-lanterna, sem pontos conquistados, enquanto que a Raposa está na 5ª colocação.
Informações com Globo Esporte PB