Deputado Galego Souza participou de atividades populares pelo Sertão, durante o carnaval

Corpo a corpo

O deputado estadual Galego Souza (PP) aproveitou o final de semana de Carnaval para cumprir uma agenda movimentada pelo Sertão paraibano, participando de eventos tradicionais, visitando comunidades e reforçando laços com lideranças e moradores da região.


Uma das paradas do parlamentar foi no Carnaval de Catolé do Rocha, onde ele marcou presença no tradicional evento realizado no Parque do Povo. Mesmo com a chuva que caiu durante a noite, a festa seguiu animada e com grande participação popular.

Segundo o deputado, a passagem pelo local foi suficiente para sentir “a alegria contagiante e a grande movimentação do público celebrando essa festa tão querida”. Ele também destacou a companhia da amiga Bia da Silva, que o acompanhou em meio à multidão durante o momento de confraternização.

Para Galego Souza, o Carnaval de Catolé do Rocha reafirma a força da tradição cultural da cidade. “Catolé sabe fazer carnaval, e é sempre bom ver a cidade viva, cheia de energia e tradição”, ressaltou.

A agenda seguiu na comunidade do Riachão em São Bento, onde o deputado foi recebido na casa do amigo Pau Pereira, ponto de encontro de moradores e foliões da localidade.

Entre conversas, reencontros e clima festivo, Galego destacou a importância de manter viva a tradição carnavalesca também nas comunidades. Ele aproveitou para cumprimentar amigos e reforçar a mensagem de que a festa deve ser celebrada com alegria, paz e responsabilidade.

“Foi bom rever os amigos e todos os foliões que mantêm viva a tradição do nosso carnaval. Estamos juntos”, afirmou.

Além de prestigiar as festividades, o deputado reservou parte do sábado para visitas de caráter pessoal e solidário. Ele esteve com amigos que estão em recuperação de saúde, entre eles Herminho, Seu Antônio e Tuiel, que já se encontram em casa, cercados pelo apoio da família.

Galego Souza destacou que o Carnaval também é momento de reflexão, cuidado e gratidão pela vida. “Momentos assim renovam nossa fé e nos lembram do que realmente importa”, pontuou.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo