Prefeito Arthur falou da importância do São João Bom Demais na cultura de Riacho dos Cavalos

E agradeceu aos parceiros

O prefeito Arthur Vieira (PP) abriu oficialmente a edição do São João Bom Demais em Riacho dos Cavalos. O evento tradicional, ocorre até o sábado, 27 de junho.


O gestor falou com a reportagem do Blog do Clinton Medeiros a importância da festa e o agradecimento aos parceiros.

“Nós sabemos os limites financeiros de cada município, aí recorremos ao Governo do Estado e o governador Lucas entende a festa que existe em Riacho e sabe da importância para a economia local, e o investimento da cultura precisa para a cidade se movimentar. Em 2026 tivemos mais tempo para se organizar, e ir atrás dos parceiros como os deputado Aguinaldo Ribeiro, Hugo Motta e Francisca Motta que seguem nos ajudando”; enfatizou.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo