Show do projeto Dominguinho foi encerrado antes dos artistas se despedirem em Patos
Público não gostou
O show do projeto Dominguinho, com João Gomes, Jota.pê e Mestrinho, no São João de Patos, no Sertão da Paraíba, foi interrompido. A apresentação que acontecia na noite desta segunda-feira (22) no Terreiro do Forró acabou antes do esperado após os equipamentos de som serem desligados. O cantor João Gomes lamentou o ocorrido nas redes sociais. Veja momento em que o som é interrompido no vídeo acima.
Na transmissão do evento é possível ver o momento em que o som é desligado pouco antes do fim da apresentação dos artistas. Eles já estavam finalizando o show mas foram surpreendidos pela falta de som e se despediram do público antes do programado.
João Gomes e Mestrinho publicaram fotos nas redes sociais lamentando o ocorrido (veja abaixo). Apesar do transtorno, os artistas agradeceram o carinho do público paraibano.
“Desligaram o som, mas é assim mesmo… Obrigada, Patos! Uma honra participar dessa festa tão linda”, escreveu João Gomes.
“Obrigado, Patos! Foi incrível viver essa noite com cada um de vocês, prometo voltar logo para que possamos juntos vivermos uma noite completa, amo cada um de vocês e os levarei em meu coração”, escreveu Mestrinho.
Com João Gomes, Jota.pê e Mestrinho, o projeto Dominguinho conquistou o Grammy Latino 2025 na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa, e abriu o São Joao 2026 de Campina Grande.
Informações com G1 Paraíba