Esporte de Patos demitiu treinador. Seis já caíram no Paraibano

Tá errado!

A dança das cadeiras continua movimentando o futebol paraibano. Na sexta-feira (31), o Esporte de Patos anunciou a demissão do técnico Danilo Brito e de seu auxiliar, Alajohny Silva. A saída ocorre após derrota por 3 a 0 para o Treze na noite desta quinta-feira (30), e um início irregular da equipe no Campeonato Paraibano 2025.


Danilo Brito comandou o Patinho em cinco jogos oficiais, todos pelo estadual. Apesar da vitória na estreia, o time acumulou três derrotas e um empate na sequência da competição, encerrando a passagem do treinador com um aproveitamento de apenas 26,66%.

Em nota oficial, a diretoria do Esporte de Patos agradeceu os serviços prestados por Danilo Brito e Alajohny Silva, mas ressaltou que “infelizmente o trabalho não fluiu como planejado”. O clube também informou que um novo comandante será anunciado ainda nesta semana.

Apesar da saída, nas redes sociais os torcedores destacaram o bom trabalho desenvolvido pelo comandante e reconheceram a falta de pontaria e erros defensivos como motivos para a sequência negativa de resultados.

Com essa mudança, o Campeonato Paraibano já registra seis trocas de treinadores desde o seu início. Agora, apenas quatro equipes seguem com os mesmos técnicos desde a primeira rodada: Auto Esporte-PB, Botafogo-PB, Campinense e Sousa.

Curiosamente, a saída de Danilo Brito ocorre paralelamente à demissão do técnico Rafael Soriano, do Nacional de Patos, maior rival da equipe, aumentando ainda mais a instabilidade nos bastidores do futebol patoense.

Informações com Patos Online

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo