Manú vai voltar ao Pombal… agora para jogar
Atacante

No futebol, o inusitado, vez ou outra, é também parte do jogo. E o Pombal parece prestes a viver um desses momentos raros que misturam paixão e algumas surpresas. Edson Manu, que recentemente comandou o time como técnico, está cogitando um retorno às quatro linhas. Isso mesmo: Manu quer voltar a ser o experiente atacante que marcou muitos gols por várias camisas do futebol paraibano.
Aos que não lembram, o ex-ponta se destacou por sua velocidade, habilidade e gols importantes nos tempos em que defendeu clubes como Sousa, Botafogo-PB, Treze, Pombal, Nacional de Patos e Perilima. Agora, mesmo aposentado dos gramados, ele está treinando firme para recuperar o ritmo e ajudar o Carcará sertanejo na reta final do Campeonato Paraibano.
“A gente sabe que a nossa paixão é o futebol, principalmente pelo time da cidade. A equipe do Pombal precisa. E eu, como desportista, como amante do futebol, não poderia me abdicar dessa situação. Para o Manu (de antes) voltar é difícil, em termos físicos, mas, graças a Deus, estou treinando e tentando manter o ritmo para poder ajudar”, afirmou o ex-atacante ao repórter João Alencar.
Em contato, o presidente do clube, Zildo de Sousa, confirmou que existe o interesse em contar com Manu como jogador. Segundo ele, não deve haver nenhum empecilho para que as partes acertem contrato.
No ano passado, a torcida do Pombal já havia pedido o retorno de Manu como jogador, mas o apelo não foi atendido. Em vez disso, ele acabou assumindo o time como técnico de última hora, neste ano, após a demissão de Jazon Vieira. O resultado não foi dos melhores: três jogos, três derrotas e o último lugar na tabela.
Informações com Arena Correio