Treze vai começar Série D sob pressão
Torcida desconfiada

A preparação do Treze para a Série D do Campeonato Brasileiro, está sendo marcada pela oscilação. Sob o comando do técnico Felipe Surian, o Galo realizou dois amistosos em casa: vitória por 2 a 1 sobre o Iguatu, e derrota para o Sergipe, no último sábado (12), por 1 a 0. O desempenho do time na preparação para a 4ª divisão não agradou parte dos torcedores, que protestaram no Amigão e nas redes sociais.
Ainda chateado com o desempenho da equipe na pré-Copa do Nordeste e no Campeonato Paraibano, o torcedor alvinegro vaiou o desempenho do time ao final do último amistoso, contra a agremiação sergipana. Em entrevista, o técnico trezeano deu razão às cobranças da torcida e prometeu que o time apresentará evolução.
— Essa remodelagem de equipe é um pouco difícil. Mas acredito que a evolução vai acontecer, os atletas têm treinado bem, tem entendido bem. A torcida tem que cobrar mesmo, eu também tenho cobrado bastante, vou continuar cobrando, para que a gente possa dar uma resposta cada dia melhor para o torcedor — comentou Felipe Surian.
O novo comandante do Alvinegro já testou algumas das novas contratações no time titular. O meia Wellington Cézar e o atacante Cesinha foram utilizados nos dois amistosos. Já o volante Esquerdinha ganhou a titularidade na derrota para o Sergipe. Por outro lado, Pipico, principal contratação para a Série D, só teve condições físicas para atuar em alguns minutos no último teste.
O Treze estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (20), contra o Santa Cruz, às 16h no Estádio Amigão, em Campina Grande. Galo e Cobra Coral duelam pela 1ª rodada do grupo A3 da competição nacional.
Informações com Globo Esporte PB