Presidente do Nacional de Patos renunciou

É também prefeito no Sertão

Suélio Félix renunciou ao cargo de presidente do Nacional de Patos. A decisão foi anunciada durante uma coletiva convocada por ele na segunda-feira (13). O empresário estava à frente do clube nacionalino desde 2022 e tinha mandato até 2025.


Com a saída dele, Flávio Santos, presidente do conselho deliberativo, assume o posto provisoriamente, até serem convocadas novas eleições.

Desde o fim da participação no Campeonato Paraibano, o clube vinha enfrentando problemas administrativos. Além dos salários atrasados de jogadores e comissão técnica, o Centro de Treinamento Ninho do Canário teve a energia cortada pela falta de pagamento.

O agora ex-presidente afirmou que não teria mais condições de arcar com os custos do clube. Segundo o empresário, durante os dois anos comandando o Nacional de Patos, ele investiu cerca de R$ 3 milhões.

Sob a sua gestão, foi iniciada a construção dos alojamentos do CT e outras reformas.

Dentro de campo, o Nacional de Patos viveu dois anos distintos. Em 2023, apesar de não ter avançado para a semifinal do Paraibano, o Verdão Maravilha disputou a Série D do Brasileiro, chegando até às oitavas de final. Já em 2024, o time nacionalino fez uma campanha abaixo no estadual, ficando na primeira fase.

Informações com Portal Correio

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo