Dione e Pipico saem do Treze sem deixar saudade
Passagem fraca

O camisa dez do Treze, Dione Ribas, se despediu do time paraibano no início da noite de segunda-feira (30). O meio-campista, destaque do Galo da Borborema na temporada 2025, não fará mais parte do elenco alvinegro. A notícia foi divulgada nas redes sociais do jogador.
Peça importante do Treze durante a campanha do Campeonato Paraibano, o jogador chegou ao time em outubro de 2024, por empréstimo do Volta Redonda. O Galo foi o segundo clube do camisa dez na paraíba. Pelo Alvinegro, disputou 15 partidas, sendo oito delas pelo estadual e sete pela Terceirona. O meia deixa o clube com cinco gols marcados.
Além do meio-campista Dione Ribas, na segunda-feira (30), outro atleta também está com as malas prontas para deixar o Treze. A baixa da vez é o atacante Pipico, contratado em abril para a sequência da temporada 2025.
O atleta chegou ao Galo da Borborema como reforço para a campanha do clube na Série D do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o jogador foi pouco acionado pelos comandantes durante a sequência da competição.
Pelo Alvinegro, Pipico disputou oito jogos e marcou apenas um gol, ficando fora apenas de uma partida pela quarta divisão. Nos últimos jogos, ele não vinha sendo titular da equipe, e deixa o time de Campina Grande junto com o camisa 10, Dione Ribas.
Assim como a rescisão do meio-campista, o Treze não se pronunciou sobre a saída de Pipico do elenco trezeano.
Informações com Arena Correio