Metade das equipes ainda não anunciaram atletas para 2026 no Paraibano
Estadual

Enquanto uma parte dos clubes já se movimentam para a temporada 2026, metade deles ainda não apresentou oficialmente nenhum nome. Um levantamento mostra que Atlético de Cajazeiras, Botafogo-PB, Confiança de Sapé, Pombal e Treze ainda estão em ‘dívida’ com o torcedor.
Atlético de Cajazeiras
Vice-campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2025, o Trovão Azul do Sertão ainda não anunciou nenhum jogador, nem membro da comissão técnica para a próxima temporada.
A diretoria trabalha para manter alguns nomes do elenco que disputou a Segundona. Sobre a vaga de técnico, outro nome será escolhido, já que Marcel Santos não permanecerá.
Botafogo-PB
O torcedor do Alvinegro da Estrela Vermelha vive com grande expectativa os primeiros anúncios para 2026. Nos bastidores, o nome de Júnior Rocha ganha força como escolhido para o comando técnico do clube. Em relação a jogadores, ainda não há especulações sobre quem poderá assinar contrato com o Belo.
Confiança de Sapé
Campeão paraibano da Segunda Divisão em 2025, o Bicho-Papão do Interior retorna à elite estadual após 26 anos. A proposta da diretoria é aproveitar alguns nomes que atuaram na Segundona e o técnico Cézar Wellington deseja permanecer para a próxima temporada. Porém, até o momento, nada foi anunciado pelo clube.
Pombal
O Carcará do Sertão está em busca de peças para a montagem do seu elenco. Nos bastidores, o que se comenta é que os nomes para o cargo de técnico e outros integrantes da comissão técnica já estariam acertados, mas ainda não foram divulgados pela diretoria.
Treze
Diferente do seu arquirrival Campinense, o Treze ainda não anunciou nenhum nome para a próxima temporada. Prestes a eleger João de Paiva Filho (Paiva Emplacamentos) como novo presidente, em candidatura única, o Galo da Borborema trabalha com o nome do técnico Moacir Júnior, campeão com o Alvinegro do São José em 2020.
Informações com Arena Correio