Pombal anuncia novo treinador
Mudança
O Pombal anunciou, na quarta-feira (28), a saída do técnico Marcel Santos. A decisão foi tomada em comum acordo com a diretoria, após avaliações internas sobre o desempenho do Carcará no Campeonato Paraibano, especialmente após a derrota por 4 a 0 para o Botafogo-PB.
Na partida, Marcel Santos não esteve à beira do campo por suspensão e foi substituído pelo auxiliar Nevada Silva. O treinador comandou o Pombal nas primeiras rodadas do estadual. Antes do duelo contra o Botafogo-PB, o treinador havia destacado a importância de o jogo ser decidido dentro de campo, em meio a reclamações sobre a arbitragem feitas por dirigentes de outros clubes.
Em nota, o clube agradeceu ao treinador pelos serviços prestados e desejou sucesso na sequência da carreira. A diretoria informou ainda que segue trabalhando para a recuperação da equipe no campeonato. O Pombal ocupa a última colocação após quatro rodadas.
Mas, o clube não esperou nem “a cadeira esfriar” para já anunciar a contratação de Pedro Manta para o comando do Carcará do Sertão.
A saída de Marcel era questão de tempo, pois na derrota para o Treze por 2 a 1, na 2ª Rodada do Paraibano, o profissional colocou o cargo à disposição. Porém, naquele momento, segundo apurou o Arena Correio, o clube decidiu mantê-lo, sinalizando respaldo ao trabalho desenvolvido, além de confirmar que o elenco será reforçado para a sequência da competição.
Presente na derrota para o Belo, o presidente Kaaio Bezerra anunciou a chegada do experiente Pedro Manta, de 63 anos. Seu último trabalho foi no Jaguar-PE, na temporada passada.
Com uma carreira recheada de passagens pelo futebol pernambucano, Pedro Manta já passou por times paraibanos como Botafogo-PB e Sousa.
De acordo com a diretoria do Pombal, o novo comandante já se apresenta e seu primeiro desafio será no domingo (1º) contra o Serra Branca, às 17h, no Estádio Pereirão.
Informações com Arena Correio