Grave acidente de trânsito com prefeito de Umarizal-RN
Forte impacto
O prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão, se envolveu em um grave acidente de trânsito na noite de segunda-feira (22), em um trecho da BR-226, entre os municípios de Patu e Olho d’Água dos Borges, no Oeste do RN. As informações são do perfil Notícias do RN.
Segundo relatos de testemunhas, o veículo em que o gestor estava colidiu com um automóvel utilizado para transporte de frutas. Com a força do impacto, os dois veículos ficaram bastante danificados.
Equipes de resgate foram acionadas para prestar socorro aos envolvidos. As circunstâncias do acidente ainda deverão ser apuradas pelas autoridades.
Em nota divulgada nas redes sociais, a assessoria do prefeito informou que Raimundo Pezão retornava de uma agenda administrativa em Natal acompanhado dos assessores Paulo Henrique e Ítalo Rodrigues.
Segundo o comunicado, Ítalo recebeu atendimento médico em Olho d’Água dos Borges. Já o prefeito e Paulo Henrique foram levados para o Centro de Saúde de Umarizal, onde receberam os primeiros atendimentos.
Ainda de acordo com a assessoria, os três foram transferidos posteriormente para Mossoró, onde passarão por exames complementares por precaução.
A nota afirma que, apesar do susto, “graças a Deus estão todos bem” e que novas informações sobre o caso serão divulgadas conforme atualização do quadro e das investigações.
Houve o registro de óbito de uma pessoa que estava no outro veículo.
Informações com Sidney Silva