Servidores do estado da Paraíba terão expediente reduzido na segunda-feira por causa do jogo da seleção

Mata-mata

Os servidores públicos do Governo da Paraíba e da Prefeitura de João Pessoa terão uma nova alteração no expediente na próxima segunda-feira (29), em razão do primeiro jogo da Seleção Brasileira na fase mata-mata da Copa do Mundo de 2026, marcado para as 14h. O adversário será definido na quarta-feira (25), após o encerramento dos jogos do Grupo F.


A nova folga será concedida após os servidores já terem sido beneficiados com três dias sem expediente em decorrência dos festejos juninos nesta semana. O ponto facultativo abrange os órgãos da administração direta, autarquias e fundações públicas estaduais e municipais.

No Governo da Paraíba, a tendência é que o governador Lucas Ribeiro (PP) siga o decreto do Governo Federal, mantendo expediente até as 11h nos órgãos estaduais. Já a Prefeitura de João Pessoa ainda não informou como será o funcionamento das repartições municipais no dia da partida da Seleção.

Hospitais, unidades de urgência e emergência, forças de segurança e demais serviços essenciais seguirão funcionando normalmente. No caso da rede municipal de saúde, a Secretaria Municipal de Saúde deverá divulgar orientação específica sobre o expediente nas unidades.

Informações com Maurílio Júnior

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo