Tribunal de Contas alerta prefeito de Belém do Brejo do Cruz e cobra documentos de denúncia
Arrochou
O Tribunal de Contas trouxe na última sexta-feira, 09 de agosto no Diário Oficial do órgão, uma intimação para o prefeito de Belém do Brejo do Cruz, Evandro Maia (MDB).
O assunto diz respeito a uma denúncia apresentada por uma cidadã, onde ela afirmou que quando foi fazer sua declaração de imposto de renda havia a informação de um valor que supostamente havia sido pago a ela, no valor de quase 10 mil reais, só que esse dinheiro segundo a mesma nunca apareceu de fato. A moradora de Belém que fez a reclamação no TCE não é funcionária municipal, nem prestou serviço à Prefeitura de Belém conforme mostra o documento.
Após a denúncia, o Tribunal tem notificado a gestão de Evandro, e agora exigiu que comprove os depósitos feitos que foram citados.
Confira os documentos no link abaixo:
ALERTA
Essa mesma edição do Diário Oficial do TCE-PB não foi boa para Evandro, o gestor ainda sofreu um alerta do mesmo Tribunal, orientando que não nomeie servidores municipais que façam extrapolar o limite geral do que determina o Regime Geral da Previdência Social.