Waguinho Dias quer pelo menos 10 mil trezeanos contra o Altos
Jogo em Campina Grande
Durante a primeira fase Waguinho Dias chegou a reclamar do público nas arquibancadas do Amigão, principalmente pela campanha sólida que o time vinha fazendo dentro da competição. Mas, no jogo decisivo do primeiro mata-mata, contra o ASA, ele viu a força da torcida, que compareceu e incentivou o Galo do início ao fim do jogo. Ali, o público pagante foi de 9.760.
Ciente de que o torcedor do Galo pode seguir surpreendendo, o técnico do Galo convocou a torcida e pediu mais de 10 mil nas arquibancadas, no próximo domingo.
— Agora eu não vou pedir, eu vou convocar. Foram 10 mil pessoas no último jogo, agora eu quero mais de 10 mil. Eu quero a torcida vibrando, orgulhosos, todo mundo com a camisa do Treze, todos incentivando esses meninos, porque eles estão se doando pelo Treze. O que eu mais peço, vamos lotar o Amigão e vamos nos classificar juntos — disse o técnico.
O Treze é dono do segundo maior público pagante da Série D, que foi justamente o jogo contra o ASA e seus 9.760 torcedores, ficando atrás apenas de América-RN x Maracanã, que teve 11.442 pagantes.
Na média de público pagante o Galo está na terceira posição, atrás de América-RN e Maringá; confira.
Média de público pagante da Série D
América-RN – 6.025
Maringá – 4.532
Treze – 3.698
O elenco do Treze se prepara para a partida de domingo contra o adversário piauiense. O Alvinegro busca evitar um clima de “já ganhou” para manter os pés no chão e, assim, confirmar a vaga no mata-mata do acesso.
Enquanto isso, a diretoria trezeana busca aumentar a capacidade do Estádio Amigão para 15 mil pessoas. A expectativa é de casa cheia para empurrar o Galo direto para as quartas da Série D.
Informações com Globo Esporte PB