Presidente do Nacional de Patos tem foco no CT do Clube

Eleito recentemente

Dias melhores para o Nacional de Patos. É isso que o torcedor do Canário do Sertão espera após o anúncio do novo presidente depois de semanas de incertezas. O empresário Thiago Cintra assumiu o Alviverde, na noite dessa segunda-feira (19), com a promessa de uma gestão transparente. O novo mandatário também afirmou que a primeira missão é cuidar do CT Ninho do Canário, que se encontra com água e luz cortadas e com problemas de manutenção.


Foram semanas até a novela da eleição do Nacional de Patos ter um fim. O empresário Thiago Cintra foi eleito por aclamação na noite da última segunda-feira, para terminar o triênio 2022/2025, após a renúncia de Suélio Félix.

Antes de Thiago Cintra assumir o Alviverde, o presidente do Conselho Deliberativo, Flávio dos Santos, havia feito várias críticas ao ex-presidente Suélio Félix, citando principalmente a falta de transparência e de prestação de contas, além de citar as dívidas deixadas e a falta de manutenção no CT, que está com água e luz cortadas e a soma da dívida de ambas é de R$ 32 mil.

Esses foram os pontos principais citados pelo novo presidente, em entrevista. Cintra prometeu transparência e afirmou que a missão mais imediata é cuidar do Ninho do Canário.

— O que mais iremos fazer neste momento no clube é mostrar a transparência. Vamos buscar de imediato olhar o CT do Nacional, recuperar o Centro de Treinamento, começar o planejamento para 2025 e fazer contato com as pessoas que possam trabalhar com a gente. O que eu mais desejo é que a torcida do Nacional entenda que, neste momento, o que mais precisamos é de respeito um com o outro, e estarmos juntos para essa nova caminhada — disse o presidente do Naça.

Na temporada 2025 o Nacional de Patos tem apenas o Campeonato Paraibano para disputar e buscar um calendário cheio para o ano seguinte.

Informações com Globo Esporte PB

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo