Já tem pressão em Renatinho Potiguar pelos resultados

No Treze

Apesar de estar apenas no começo de trabalho, o técnico Renatinho Potiguar já vive seu primeiro momento de pressão no Treze. Além da eliminação na pré-Copa do Nordeste, o empate na estreia no Campeonato Paraibano diante do Auto Esporte, no Amigão, aumentou a insatisfação da torcida. O comandante galista diz entender o sentimento do torcedor e acredita só os resultados dentro de campo irão minimizar o momento de instabilidade.


Nos três jogos que o Treze disputou até agora neste começo de temporada, a equipe teve uma vitória, uma derrota e um empate. Muito além dos resultados, o que trouxe a desconfiança do torcedor alvinegro foi o desempenho em campo. Mesmo sendo melhor em maior parte das partidas contra o Ferroviário e o Auto Esporte e ter criado chances perigosa, o time não conseguiu transformar em gol e na reta final dos dois jogos acabou cedendo à pressão dos adversários e sofrendo gols.

O futebol sempre depende de resultados. Quem trabalha no futebol tem que estar muito preparado e tranquilo para isso. Sabemos que a cobrança é pertinente. O Treze está em ano de centenário, então, qualquer um que estiver aqui vai ser cobrado. Estamos ciente disso e precisamos dar a resposta dentro de campo. Foi o que eu falei para todo mundo, as cobranças a gente aceita, principalmente, porque a gente está em um clube de cobrança e precisamos ter personalidade para reverter a situação. Em relação à questão da saída, isso me deixa triste porque estou dando o meu melhor aqui, mas o torcedor tem razão. A gente vai falar o quê? Precisamos reverter isso em resultado para que consigamos trazer toda a torcida para próximo. Mas a gente está em início de trabalho e sempre tem as suas dificuldades, disse Renatinho Potiguar.

Para se recuperar e tentar a sua primeira vitória no Campeonato Paraibano, o Treze terá uma semana cheia de treinamentos. O próximo compromisso do Galo no estadual será o Clássicos dos Maiorais contra o Campinense, no domingo (19), às 16h, no estádio Amigão.

Informações com Arena Correio

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo