Pressionado, técnico do Treze vê duelo contra o Sousa como decisão
Galo ainda não venceu

No próximo domingo (4) teremos um jogão pelo Grupo 3 da Série D do Brasileiro. Treze e Sousa medirão forças em busca de sua primeira vitória na competição, em um duelo em que se criou uma grande rivalidade nos últimos anos. Para o técnico do Galo, Felipe Surian, será como uma grande decisão e um divisor de águas para ambos os times.
Os jogos entre Treze e Sousa nos últimos anos foram cheios de rivalidade. Foram quebras de tabus, semifinal do Paraibano de 2024, final do Paraibano de 2023 e muitos ingredientes que fazem os jogos entre as duas equipes pegarem fogo. No próximo domingo não será diferente, afinal, nenhum dos paraibanos venceram ainda nesta Série D e precisam muito dos três pontos.
O técnico do Galo, Felipe Surian, sabe da pressão existente e de tudo que envolve esse jogo do próximo domingo.
— Estamos tratando esse jogo como uma decisão, acredito que o Sousa também esteja, tendo em vista que eles só têm um ponto conquistado nessas duas primeiras rodadas. É um jogo que vai ditar um ritmo muito forte desde o início, um jogo que tem uma rivalidade dentro do futebol paraibano, portanto vai unir essas duas situações, de pressão e rivalidade — disse Surian.
A partida contra o Dinossauro acontece no próximo domingo (04), às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande.