Após vitória do Brasil na Copa, população fez carreata em São Bento-PB

Comemoração

Na cidade de São Bento no Sertão do Estado, a empolgação da população com a seleção brasileira está alta. Após a vitória nesta última quarta-feira, 24 de junho pela Copa do Mundo centenas de pessoas foram as ruas em uma carreata para comemorar.


O Brasil venceu a Escócia por 3 a 0, encerrando a fase de grupos da competição.

A equipe verde-amarela volta a atuar na segunda-feira, às 14 horas já pela fase dos dezesseis-avos de final, e agora a partida é eliminatória.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo