Botafogo terá vários pendurados contra o Atlético
Podem sair do clássico
O Botafogo-PB terá uma preocupação para o jogo da próxima quarta-feira (11), contra o Atlético de Cajazeiras pela 8ª rodada do Campeonato Paraibano. Mesmo com o retorno de Guilherme Santos, após cumprir suspensão, a lista de atletas pendurados aumentou com o empate contra o Nacional-PB no último jogo. Seis atletas do Belo correm risco de ficar fora do Clássico Tradição, contra o Treze.
Para a partida contra o Naça, na última semana, o Alvinegrou não contou com o camisa 30, Guilherme Santos — jogador havia levado o terceiro amarelo na partida contra o Campinense. O jogo diante do Alviverde terminou sem gols, mas com a atletas importantes amarelados. Thallyson (VOL) e Erick (LAT) levaram o segundo cartão e se juntaram aos outros quatro pendurados do clube.
Giovanni (MEI), Igor Maduro (VOL), Gustavo Balotelli (ATA) e Henrique Dourado (ATA) já contavam com dois cartões cada. Agora, para o segundo jogo de Lisca à frente do Belo, contra o Atlético-PB, o time precisará ser cauteloso, para evitar possíveis suspensões para o próximo desafio, que será o Clássico com o Galo da Borborema, em casa, no estádio Almeidão, em João Pessoa.
Lista de cartões amarelos do Belo:
Jhonata Varela (1);
Kayon (1);
Luiz Fernando (1);
PK (1);
Erick (2);
Giovanni (2);
Gustavo Santos (2);
Henrique Dourado (2);
Igor Maduro (2);
Thallyson (2);
Informações com Arena Correio