Agentes de endemias intensificam combate ao mosquito da Dengue em São Bento

Casos registrados

Os agentes de endemias estão visitando residências, orientando moradores, inspecionando caixas d’água e identificando possíveis focos do mosquito Aedes aegypti em São Bento. Cada visita é uma oportunidade de conscientizar e reforçar cuidados simples que fazem toda a diferença.


Eliminar recipientes que acumulam água, manter caixas d’água bem vedadas e cuidar dos quintais são atitudes que ajudam a proteger toda a comunidade.

O combate à Dengue é uma responsabilidade de todos.

Nos últimos dias cresceram os casos da doença sendo registradas em São Bento, inclusive na região já foram confirmados óbitos.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo